Herchcovitch na NYFW

O desfile da Alexandre Herchcovitch no penúltimo dia da NYFW – que vai até esta quinta, dia 18 – encerrou a minimaratona de minicobertura do evento pelo fashioNYC. O desfile foi muito bem aplaudido, sinal de que o público gostou. A sala era menor que a do desfile de Carlos Miele, o que não quer dizer que um estava mais vazio que o outro. O povo se imprensou pra ver as roupas do mesmo jeito.

Era uma entrevista atrás da outra após o desfile

Não vou fazer resenha de desfile porque essa não é a minha praia. Mas o que Herchcovitch mostrou na passarela deixou bastante gente com vontade de usar. Pelo menos as mocinhas que estavam ao meu lado enumeraram – em inglês – várias peças que elas gostariam de comprar e, durante a espera para entrar no backstage, mais gente citava uma ou outra peça-desejo.

Algumas peças faziam barulhinho de sinos à medida que a modelo andava. Fotos: Getty Images

O mais legal no desfile de Herchcovitch em Nova York é que ele mostra praticamente a mesma coleção que ele apresentou na SPFW pouco tempo antes. Se não são as mesmas peças que ele leva pra NYFW, é a mesma paleta de cores, a mesma história, o mesmo repertório. Isso quer dizer que, apesar de o Brasil ser temporalmente 1 ano atrasado em relação às semanas de moda mundo afora, com Herchcovitch dá a sensação de que estamos pau a pau.

Mais fotos…

Câmeras, câmeras e mais câmeras...

Modelos se despindo de Herchcovitch após o desfile. Sabia que muitas delas voltam para casa de metrô depois que terminam de trabalhar?

Acabou a festa...

Uma resposta para “Herchcovitch na NYFW

  1. Tô acompanhando hein!! Mete bronca por ai que já começamos nossas atividades fashioNYCanas por aqui. bjos e boa sorte por aí.