‘Desculpe o auê’

A temporada Fall 2010 da Mercedes-Benz Fashion Week, ou NYFW, começa nesta quinta-feira, dia 11, mas quem passou pelo Bryant Park dois dias antes e espiou por dentro da tenda, ficava se perguntando se daria tempo de deixar tudo pronto antes do início dos desfiles.

Por fora, já está tudo ok, a tenda está armada e algumas sinalizações já começaram a ser colocadas. Ao espiar pelas poucas portas visíveis, dava pra ver gente pra cima e pra baixo com caixas e mais caixas. Todo mundo fazendo cara de que estava lidando com algo muito importante.

Às vésperas do início da NYFW, o maior evento de moda da cidade não parecia mobilizar ou sensibilizar os nova-iorquinos. As cadeiras do Bryant Park estavam vazias – talvez por causa do frio – e poucas eram as pessoas que observavam todo o circo armado ou tiravam fotos.

Dois dias antes do desfile, o cenário ainda era feinho, feinho. Uma tarde sem sol e a vegetação seca por conta do inverno contribuíram e muito para o cenário mais de abandono do que de preparação.

Mas nesta quinta-feira, tudo vai mudar.

Os comentários estão desativados.